Mesmo em ano desafiador devido a pandemia TopSapp cresce 25% no mercado nacional 12 de janeiro de 2022
Compartilhar com:

O TopSapp encerrou 2021 comemorando um ótimo crescimento em sua carteira de clientes, consolidando ainda mais a marca no mercado nacional de telecomunicações. A gestão e as ações assertivas foram capazes de aumentar em 25% o número de novos provedores efetivados, e a contratação de módulos complementares gerou um acréscimo de 44%.


O TopSapp não parou seus desenvolvimentos em soluções durante a pandemia e, reforçou sua equipe de desenvolvedores para atender com maior agilidade e dinamismo as necessidades do momento, sendo capaz de inovar e trazer soluções que os gestores buscavam em canais de autoatendimento, pix e entre outros. 


“O resultado confirma o compromisso e o sucesso da marca em levar soluções que ajudam a trazer tranquilidade na gestão dos negócios. Temos uma equipe focada 24 horas por dia em desenvolvimento, para trazer novidades aos nossos clientes. Ao longo do ano ampliamos nosso leque de soluções, aprimorando e avançando muitas opções já disponíveis no sistema”, afirmou Romário Lima – representante comercial do TopSapp.


Adenilson Rocha - CEO do TopSapp, afirma com muito otimismo que o crescimento em 2022 deve superar o ano anterior, com muitas novidades que estão em desenvolvimento e serão lançadas neste primeiro semestre. “Temos a responsabilidade e o compromisso de trazer novas soluções para que o dia a dia de nossos clientes seja mais dinâmico e eficiente, acompanhando o desenvolvimento do mundo tecnológico e garantindo soluções completas para as suas gestões".