Solução sinopense é destaque nacional com mais de 1.500 clientes pelo país 30 de novembro de 2021
Compartilhar com:

        Destaque nacional na área de gestão para provedores, o sistema TopSapp, solução 100% sinopense, estará presente como expositor na Abrint 2021, dias 8, 9 e 10 de Dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. 

        O evento é considerado o maior encontro do país no segmento de telecomunicação, com expositores de todo o mundo, que apresentam soluções e produtos de última geração aos congressistas. Nesta edição é esperado um público acima de 10 mil pessoas durante os três dias de evento. 

        “A Abrint é um grande evento, que está na sua 12° edição, e o TopSapp participou de todas as edições, pois acreditamos que o encontro proporciona bons momentos para a troca de conhecimento e networking, com os nossos clientes, futuros clientes e outros profissionais e empresários do setor. Temos muito orgulho em levar há um grande centro empresarial como São Paulo, um produto 100% sinopense, que interliga mais de 3 milhões de usuários à internet no Brasil”, destacou Adenilson Rocha, CEO do TopSapp.

        O TopSapp está há 21 anos desenvolvendo soluções para o setor de telecomunicações. Conta atualmente com mais de 80 colaboradores diretos e outros 100 indiretos. A empresa tem sua sede na cidade de Sinop – Mato Grosso.