Empresa sinopense lança nova versão no maior encontro de ISPs da América Latina 23 de maio de 2022
Compartilhar com:

O TopSapp – Sistema de Gerenciamento para Provedores, promove o lançamento da sua nova versão o “TOPSAPP 4.0” na ABRINT 2022, maior encontro de ISPs da América Latina. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Maio no São Paulo Expo, Pavilhão 1 – Rodovia dos Imigrantes. 


Solução 100% sinopense e atuando em nicho especifico o TopSapp é líder no mercado nacional no segmento de gestão para provedores. “Sinop e o Nortão estará muito bem representado, hoje vivemos um novo momento, evoluímos diariamente junto com esta cidade pujante, em uma conexão direta, em 2 horas estamos em São Paulo, e, com certeza, muitas soluções que aqui nasceram, ganhará o país e o mundo” disse Adenilson Rocha – CEO TopSapp.


“Reformulado o TopSapp 4.0 é um sonho. Não posso passar muitos detalhes por enquanto, porém surpreenderá a todos com uma nova forma de fazer gestão, preparada para o futuro e em constantes avanços junto com o que há de melhor na atualidade”, finalizou Rodrigo Meinerz – Programador.


O 13° Encontro Nacional da ABRINT, maior encontro de ISPs da América Latina, tem foco nos provedores regionais de internet, o evento reúne várias empresas que impulsionam o networking, gerando vários negócios. O evento também promove diversas palestras, debates e workshops. A programação contempla os temas mais relevantes e atuais do setor, com a participação de importantes palestrantes do segmento.


A cada ano o evento supera as expectativas e seu crescimento é notório pelo público. Trabalhando sempre com objetivo de aperfeiçoar e surpreender cada visitante e, por isso, o Encontro Nacional ABRINT 2022 será ainda maior. Em um novo espaço, o pavilhão 1 do São Paulo Expo, com mais de 13.730m². Um espaço amplo e moderno, que possibilita uma experiência completa para congressistas e expositores.