TopSapp lança Topchannel, plataforma completa de atendimento ao cliente 18 de maio de 2021
Compartilhar com:

Atendimento inteligente, ágil e seguro. Isso define o novo produto TopSapp, TopChannel, uma plataforma completa para a gestão multicanal de relacionamento com seu cliente, pronta para atender às demandas de qualquer tamanho de empresa.


Com o TopChannel sua equipe poderá responder e interagir com os clientes por WhatsApp, Facebook Messenger (Inbox) e Telegram, oferecendo insights em tempo real para o time de atendimento.


Os desenvolvedores do TopSapp focaram no conceito de atendimento digital para criar o TopChannel e oferecer o que há de melhor em tecnologia para que sua empresa possa centralizar os atendimentos em um único lugar, gerando satisfação ao cliente final.


A gerente comercial Iraci Rocha, comenta a importância da ferramenta. “Com o TopChannel, nós vamos ajudar as pequenas e grandes empresas a se conectarem com seus usuários através de automação. Para conhecer melhor esta nova ferramenta e garantir os benefícios do atendimento digital, entre em contato com nosso atendimento que estaremos prontos para te atender”, disse Iraci. 


Com o TopChannel a empresa terá vantagens como: Redução da média de tempo de atendimento; Atendimento confiável e eficiente; Suporte instantâneo aos clientes; Acesso multicanal do cliente; entre outros benefícios.


Aprimore a satisfação dos clientes e eleve seu atendimento com o TopChannel. Entre em contato conosco.

www.topsapp.com.br

(66) 3211-0010